domingo, 16 de novembro de 2008

Testemunho de Bernaddete Miranda PB

Comment by Bernadette
27/05/2008 @ 01:15
Só quem abraça sua cruz sente verdadeiramente a imensidão do amor do Pai.Segue tambem meu testemunho:MEU TESTEMUNHO DE FÉ DO AMOR E PODER DO NOSSO PAI ETERNO
Tenho 25 anos de casada e dois filhos maravilhosos, Diego com 21 anos e Danielle com 19 anos.Em janeiro deste ano minha filha começou a apresentar uma discreta tosse e, pela iluminação do Espírito Santo mandei que ela fosse procurar um grande amigo que é pneumologista, este solicitou-lhe alguns exames entre eles um Raio X. Quando recebi o resultado, qual era o diagnóstico : LINFOMA.Neste momento meu mundo ruiu, pensei que não suportaria o peso da cruz. Comecei então uma fase muito sofrida de médicos, exames, hospitais, enfim minha vida de uma hora para outra virou de ponta a cabeça.Procurei convocar um exercito de anjos para rezarem por nós: minha paróquia celebrava missas todos os dias nesta intenção, meu filho que participa do movimento dos focolares solicitou oração de todos, enviei e-mail e telefonemas para canção nova e como não poderia deixar de ser uni-me a meus familiares e amigos nesta corrente de fé.Como já dizia Pe. Leo esta enfermidade tem o poder de nos levar muita coisa: orgulho, vaidades, etc mas, não levou a minha fé.A fé que tive de me abandonar por completo nos braços do Pai e dizer, JESUS CUIDA, JESUS RESOLVE mas, não de forma passiva, procurando fazer minha parte e seguir com o tratamento.A fé que me fazia sentir verdadeiramente a presença de Jesus, pois em nenhum momento Ele me abandonou, nos momentos em que pedi: Senhor vem ser meu Cirineu me ajuda a carrega esta cruz tão pesada. Nossa Senhora daí-me tua força, a força que tiveste para acompanhar teu Filho no calvário.E Maria me enviou sua força quando vi minha filha abraçada comigo chorando ao ver seu cabelo cair dizendo,”Louvado seja Deus por cada fio de cabelo que cai de minha cabeça”.Força que me fortificava nas horas de angustia quando incessantemente repeti: JESUS, JESUS , JESUS , JESUS este nome tem poder.Confesso que só quando abracei verdadeiramente minha cruz, lembrando que pela cruz Jesus venceu o tudo, comecei a perceber que estava vivendo um tempo de graça e não de castigo. Graças pelas mudanças que percebia em mim , na minha filha e na minha família e nas facilidades que eu encontrava em tudo o que ia resolver.Graças que tive em ter recebido diversas revelações do Espírito Santo revelando sua cura as quais me traziam tanta paz pois nosso Pai bem sabia eu precisava deste amparo uma vez que neste mesmo tempo eu acompanhava o sofrimento de uma grande amiga que estava com uma filha na UTI também por conta de um Linfoma tendo esta jovem ido a óbito, fato este que exigia que minha fé dobrasse.Neste dia 16/05/08 pela graça de Deus recebi o resulta do seu exame diagnosticando sua cura. Estamos na metade do tratamento e levaremos este até o final.Também nesta semana meu filho chegou do seu trabalho ( agencia de cambio e turismo) e me revelou que a policia descobriu um plano que uma gang estava preparando para assaltar seu trabalho.Hoje não pergunto o PORQUÊ da sua doença e sim PARA QUE. Para que eu me sinta mais feliz com a oportunidade que tive de enxergar as maravilhosas e pequenas coisas que temos todos os dias para sermos extremamente felizes.Também vejo que anjos não só existem no plano superior , são todos que estiveram ao nosso lado nos amparando nestes momentos, rezando conosco como também agora louvando por sua cura.Aqui segue as palavras da minha filha :BENDITA SEJA A VONTADE DO PAI POIS EM TUDO ELA É PERFEITA, MESMO QUE SUA VONTADE FOSSE QUE EU PARTISSE PARA O PARAÍSO.
Estou ao dispor de qualquer irmão que precise da minha ajudaTESTEMUNHO DE :BERNADETTE MIRANDA JOÃO PESSOA – Pbbettem2007@gmail.com

Um comentário:

Caminho da Luz Divina disse...

Um testemunho incrível, sem dúvida Nosso Senhor está connosco semre.
Parabéns pelo seu testemunho e fé inabalável.

http://caminhodaluzdivina.blogspot.com/